• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais de 10 suspeitos de tráfico e homicídios, com atuação em facção parceira do PCC, são presos na Bahia

Mais de 10 suspeitos de tráfico e homicídios, com atuação em facção parceira do PCC, são presos na Bahia

O grupo atua em parceria com uma organização criminosa paulista.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mais de 10 suspeitos de tráfico e homicídios, com atuação em facção parceira do PCC, são presos na Bahia

Foto: Imagens da ação. Créditos: Alberto Maraux.

As forças de segurança pública cumpriram na Bahia, na manhã desta terça-feira (18), 14 mandados de prisão contra integrantes de facção criminosa envolvida em tráfico de drogas e armas, além de homicídios na região de Jequié, Ipiaú e Itagibá. 

Durante o cumprimento do mandado de prisão no município de Gandu, um dos alvos foi flagrado com arma e drogas e entrou em confronto com os agentes. Ele foi socorrido para uma unidade médica da cidade, após ficar ferido.

O material encontrado com o suspeito, incluindo revólver, munições, maconha e celulares, foram apreendidos.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Alta Potência 2, que também realiza diligências nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Na cidade de Guarulhos (SP), um mandado de prisão contra o responsável pela movimentação financeira da facção foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.