• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais de 4 toneladas de maconha do tipo skunk são apreendidas em Xique-Xique, no oeste da Bahia

Mais de 4 toneladas de maconha do tipo skunk são apreendidas em Xique-Xique, no oeste da Bahia

Droga foi encontrada em propriedade rural; ninguém foi preso durante a operação

Por Da Redação
Às

Mais de 4 toneladas de maconha do tipo skunk são apreendidas em Xique-Xique, no oeste da Bahia

Foto: Reprodução/PCBA

Mais de 4 toneladas de maconha do tipo skunk foram apreendidas na zona rural de Xique-Xique, no oeste da Bahia, durante uma ação da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira (19). O material ilícito estava espalhado em diferentes pontos de uma propriedade rural, onde também havia uma extensa plantação da droga. De acordo com a PM, cerca de 4,5 toneladas de maconha foram localizadas no imóvel, que possuía ao menos sete hectares ocupados com pés da planta. As lavouras apresentavam sinais de colheita recente, o que indica que parte da produção já havia sido retirada do local antes da chegada dos policiais.

A estimativa é de que mais de 400 pés de maconha tenham sido colhidos. Durante a operação, também foram apreendidos um caminhão, um trator e uma motocicleta utilizados na atividade criminosa. As pessoas que estavam na propriedade no momento da ação policial conseguiram fugir por uma área de mata e, até a última atualização, ninguém havia sido preso. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pela plantação e pelo armazenamento da droga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.