Mais quatro municípios têm transporte suspenso na Bahia
O decreto autoriza também a retomada do serviço em 14 cidades sem novos casos da covid-19

Foto: Reprodução/G1
Novo decreto do governo da Bahia suspende o transporte intermunicipal em mais quatro cidades. São elas: Ibipitanga, Palmeiras, Santana e Serra do Ramalho. O serviço será suspenso a partir de quinta-feira (13).
A medida, que tem o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (12).
Fica suspensa nesses municípios a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Ibitiara, cidade com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.