• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais um suspeito é preso em operação que investiga morte de três amigas em Anguera

Mais um suspeito é preso em operação que investiga morte de três amigas em Anguera

Cinco ordens de detenção já haviam sido cumpridas no bojo da Operação Anguera em Paz

Por Da Redação
Às

Mais um suspeito é preso em operação que investiga morte de três amigas em Anguera

Foto: Reprodução/Redes sociais

O sexto mandado de prisão preventiva no âmbito da Operação "Anguera em Paz” foi cumprido na última sexta (14), coordenada pela Delegacia Territorial do munícipio. A ação contínua da Polícia Civil visa sufocar a atuação de grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas e a outros crimes na região. A ação é um desdobramento da Operação Vale das Sombras, deflagrada para investigar o assassinato de três mulheres ocorrido no início de outubro. 

A investigação sobre o triplo assassinato já resultou na detenção cautelar de nove pessoas e apresentou elementos indicativos de motivação ligada ao comércio de entorpecentes. Com isso, a Polícia Civil instaurou outro inquérito, mais abrangente, para apurar a atuação de uma organização criminosa envolvida em uma série de crimes. 

Cinco ordens de detenção já haviam sido cumpridas no bojo da Operação Anguera em Paz. O cumprimento desta sexta ordem se deu com a apresentação espontânea de um homem de 33 anos, que compareceu à sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR), onde a Polícia Civil executou a formalização da medida cautelar em aberto. 

O homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, foi submetido a interrogatório e, na sequência, apresentado ao Poder Judiciário para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça. 

Por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), as autoridades policiais continuam com as investigações, visando a responsabilização de todos os envolvidos nesta organização criminosa e nos delitos correlatos, bem como aprofundar os elementos de prova relacionados ao evento do triplo homicídio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.