Maldivas por Glauber Britto

Finolhu Maldivas, um paraíso na terra!

As Ilhas Maldivas estão na lista de lugares em que todos sonham visitar pelo menos uma vez na vida. As praias perfeitas e os bangalôs sobre o mar formam um cenário inesquecível e romântico.

Não é à toa que o arquipélago é o destino dos sonhos de muitos casais em lua de mel.

Embora as Maldivas sejam conhecidas por ser um destino de luxo, não é necessário ganhar na loteria para conhecer esse paraíso.

As Maldivas são uma nação tropical no Oceano Índico composta por 26 atóis em formato de anel, que são formados por mais de 1.000 ilhas de coral. O país é conhecido pelas praias, pelas lagoas azuis e pelos extensos recifes e seus Resorts de Alto luxo.

 COMO CHEGAR EM MALDIVAS

Saindo Brasil geralmente a roa mais utilizada é um um voo até Dubai ou Dohaa para se chegar até Malé a capital das Maldivas. São muitos resorts e cada um tem seu translado, que pode ser feito de hidroavião ou barco, que geralmente tem um serviço de boas-vindas iniciais.

A EXPERIÊNCIA DE SE HOPEDAR EM UM RESEORT COMO FINOLHU MALVIDES, UM 5 ESTRELAS

Finolhu é um belo resort de 5 estrelas localizado em Baa Atoll, a 30 minutos de Malé, em transfer de barco ou hidroavião. No Finolhu você terá opções de lindos e incríveis restaurantes com cardápios fantásticos.

Um resort com muitas peculiaridades no design, a todo tempo com clima de festa, colorido e divertido, mas ultra luxuoso.

Conta com diferentes tipos de acomodações: Lagoon Villas, Ocean Pool Villas, Beach Villas, Beach Pool Villas, 2 quartos Ocean Lagoon Pool Villas e 2 quartos Beach Pool Villas, todas elas equipadas com as melhores comodidades para o hóspede e uma decoração elegante.

Ficar nesta ilha é fazer uma viagem no tempo. O resort simboliza luxo retrô, com toques divertidos e arrojados: esculturas de ovelhas que divertidamente fazem referência ao fato de você estar no Baa Atoll, telefones em estilo vintage, piscina no deck em alto estilo, ideal para tomar uma champanhe, toca-discos nos quartos e placas rústicas declarando mantras como "se você não está descalço, está vestido demais".

Possui um lindíssimo bar no centro da piscina: Milk Bar, onde são servidos diferentes tipos de cocktails, refrigerantes e licores.

Sempre no final do dia bem antes do jantar a dica é ir ao Spa The Cove Club, um lugar especializado em aroma terapia, massagens e tratamentos para a saúde e o bem-estar, vai fazer com que sua experiência seja mais elevada e você possa sentir melhor o lugar.

Bom lembrar que por estar localizado no Atol Baa, as atividades aquáticas são muito populares; como mergulho, excursões a alto mar com direito a champgane e canapês para admirar o por do sol, que por sinal foi um dos momentos mais romântico que vivi na ilha, mas pra quem busca outras atividades tem também aulas de pesca, snorkeling, passeios de barco por áreas com habitadas por belas raias, corais, impressionantes tubarões, tartarugas marinhas e peixes coloridos, fazendo assim um bom  estudo da biologia marinha do lugar. Há excursões para a Baía Hanifaru, uma área protegida desabitada localizada no centro do Atol Baa, famosa por ser um dos melhores lugares para fotografias subaquáticas, para os entusiastas do mergulho é uma das melhores atividades.

Maldivas com certeza é a melhor experiência para casais, por mais que os hotéis tenham assistência total para famílias inteiras, a ideia é aproveitar o lugar para momentos românticos e renovar os votos ou ate mesmo pensar na bela união que pode vir. 

Site do Resort : https://www.finolhu.com/

Algumas dicas importantes: os resorts só aceitam reservas de no mínimo 4 dias, ideal reservar 5 a 6 dias. Existem resorts com valores variados por dia, consegue fazer um belo passeio de acordo com seu bolso e sonho.

Se quiser ver mais fotos e vídeos do Finolhu Maldivas está disponível no meu instagram @glauberbrittoo

 


Comentários