• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Mandado por violência doméstica resulta em prisão por tráfico em Feira de Santana

Mandado por violência doméstica resulta em prisão por tráfico em Feira de Santana

Suspeito foi flagrado com pistola, drogas e dinheiro ao ser localizado por policiais da Deam

Por Da Redação
Ás

Mandado por violência doméstica resulta em prisão por tráfico em Feira de Santana

Foto: Divulgação Ascom PCBA

Um homem de 30 anos foi preso em Feira de Santana nesta sexta-feira (11) durante uma operação para cumprimento de mandado por violência doméstica, após ser flagrado com drogas e uma arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Feira X e foi realizada por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município.

O mandado de prisão preventiva foi expedido após o suspeito ameaçar a ex-companheira com uma arma de fogo. Durante o cumprimento, os policiais abordaram o homem quando ele deixava uma residência em um carro. No local, foram encontradas uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, um carregador, 11 munições e cinco porções de maconha.

Dentro do veículo, os agentes apreenderam ainda porções de cocaína, maconha prensada e in natura, papéis de seda, um frasco com substância semelhante a lança-perfume, tesouras e uma balança de precisão, além de dinheiro em espécie.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado de prisão por violência doméstica. Ele segue à disposição do Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.