• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Mandados de segurança relatados por desembargadores afastados na Faroeste vão ser redistribuídos

Mandados de segurança relatados por desembargadores afastados na Faroeste vão ser redistribuídos

A desembargadora Heloísa Pinto de Freitas Vieira Graddi determinou a remessa dos feitos  à Diretoria de Distribuição de 2º Grau

Por Da Redação
Às

Mandados de segurança relatados por desembargadores afastados na Faroeste vão ser redistribuídos

Foto: Divulgação

Três mandados de segurança cíveis que estavam sob relatoria dos desembargadores Gesivaldo Britto e Maria da Graça Osório, implicados na operação Faroeste, que apura um suposto esquema de venda de sentenças na âmbito do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), vão ser redistribuídos. 

A desembargadora Heloísa Pinto de Freitas Vieira Graddi determinou a remessa dos feitos  à Diretoria de Distribuição de 2º Grau.

As redistribuições atendem ao regimento interno da Corte que prevê que nas hipóteses de licenças médicas e afastamentos "não voluntários" por prazo superior a 90 dias, será autorizada a redistribuição, por livre sorteio, dos processos de competência privativa de um membro efetivo do Tribunal. 

Além de Britto e Osório, os desembargadores José Olegário Monção Caldas e Maria do Socorro Barreto Santiago, bem como os juízes Marivalda Almeida Moutinho e Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, foram impactados pela decisão do STJ. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.