Marca de beleza de Rihanna, é eleita a mais inclusiva de 2020

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Marca de beleza de Rihanna, é eleita a mais inclusiva de 2020

Foto: Divulgação

O VSCO, renomado aplicativo de edição de imagem, revelou alguns dados de seu relatório anual ‘Year In Review’,com foco na Geração Z, já que ela representa 75% dos 30 milhões de usuários do app. 

Com perguntas sobre moda, beleza e estilo de vida, a pesquisa apresentada surpreende com alguns resultados. 

Quando perguntados sobre marcas de moda e beleza inclusivas e representativas, 44% dos entrevistados lembraram da Fenty, marca de luxo de Rihanna e 29% disseram Savage x Fenty, marca de lingerie que também pertence à cantora. Isso mostra como o trabalho de Rihanna está sendo construído de uma maneira consistente. 

A Fenty ainda aparece em mais uma categoria, tendo garantido o terceiro lugar (8%) na pesquisa sobre empresas ou marcas para quais a Geração Z gostaria de trabalhar. O primeiro lugar ficou com o Google (18%) e o segundo com a Apple (também com 8%). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.