Marca de molhos Heinz se une com a marca brasileira Approve para lançar coleção
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Heinz, famoso ketchup, dá tom a nova coleção de roupas da marca brasileira Approve. O resultado é uma colaboração exclusiva entre as duas marcas, composta por roupas e acessórios de streetwear que traduzem o espírito da empresa alimentícia norte-americana em uma edição limitada. Com a cartela do cores inteiramente dominada pelo vermelho aberto, os itens remetem à cor do tomate, principal ingrediente do ketchup. A collab inusitada foi batizada como Approve x Heinz. A novidade vem acompanhada da hashtag #TomatoFirstAndApproveYourself (Primeiro o tomate e aproveite a si mesmo), que brinca com a união das empresas. Lançada este mês, a coleção-cápsula já está disponível no e-commerce da Approve. Ao todo, 15 peças recheiam o compilado, composto por calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e até mesmo uma bolsa térmica. Além de ser reciclável, o acessório imita uma embalagem usada nas entregas de delivery.