Marca lança ferramenta que permite que clientes experimentem relógios virtualmente

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Marca lança ferramenta que permite que clientes experimentem relógios virtualmente

A marca de acessórios norte-americana Fossil lançou uma ferramenta de realidade virtual que permite que clientes experimentem seus relógios virtualmente. A ferramenta foi criada em colaboração com o desenvolvedor especialista Tangiblee e está disponível nos sites e aplicativos Fossil e Watch Station. Para quem não sabe, o grupo Fossil detém as marcas Fossil, Michele, Misfit, Relic, Skagen e Zodiac, e também opera licenças para Armani Exchange, Diesel, BMW, DKNY, Emporio Armani, Kate Spade New York, Michael Kors, Puma e Tory Burch.                                             

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.