Marca se reúne à SOS Mata Atlântica para apoiar a preservação ambiental

O ator Bruno Gissoni é ativista pelo meio ambiente e foi convidado para a campanha

[Marca se reúne à SOS Mata Atlântica para apoiar a preservação ambiental]

FOTO: Foxton

A marca Foxton se uniu à ONG SOS Mata Atlântica, em mais uma atitude da marca em direção à sustentabilidade. A parceria visa a conscientização dos consumidores a respeito da preservação do bioma, que representa uma área de 15% do total do território brasileiro. “Queremos que as pessoas comecem a mudar seus hábitos em prol da mata atlântica“, diz Giulia Novello, coordenadora de marketing da grife.

Com a ação, a Foxton direcionará à instituição uma parte dos lucros da venda de qualquer peça da marca. As peças ecológicas são biodegradáveis, feitas com algodão orgânico e fibra natural de cânhamo. A marca também já apostou nos tecidos PET, feitos a partir da reciclagem de garrafas PET. Além disso, as peças ganham uma tag com papel semente, que pode ser plantado, evitando e descarte e incentivando o cliente a reverberar mais ainda a ação.

 

 

Para dar início ao projeto, a marca se juntou ao ator Bruno Gissoni, que encontrou na Mata Atlântica o seu propósito de vida e hoje atua para deixar um legado de proteção e cuidado. “Eu acredito que as pessoas só conseguem proteger aquilo que elas amam. E só é possível amar aquilo que você conhece. Eu acho fundamental que cada vez mais pessoas conheçam e vivenciem a Mata Atlântica e projetos como o SOS Mata Atlântica são catalizadores fundamentais para esse processo, onde cada semente importa“, diz Bruno.

O ator atua também ao lado do projeto Antes que o mundo acabe, criado para conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância da preservação e da sustentabilidade.

 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!