Saiba como usar colete no outono

Uma das peças mais antigas do armário, o colete é ideal para o outono

[Saiba como usar colete no outono ]

FOTO: Luiza Cordery/Instagram

Para montar um bom armário de outono, é preciso pensar em versatilidade. E uma peça que não pode faltar nessa estação é o colete. A peça, que teve origem no século XVII, já foi parte exclusiva do armário masculino e era considerada uma vestimenta nobre.

Hoje, o colete é ultra versátil, e faz parte tanto de vestimentas de gala, como em conjuntos de alfaiataria, quanto de looks mais informais, como os uniformes esportivos. 

Não é à toa que a peça que fica bem em diversos climas diferentes, proporcionando diversas possibilidades de uso. No armário feminino, é uma peça essencial para ampliar as combinações de um armário enxuto e básico. Nos dias de tempo incerto, os coletes de tricô e os jeans são os ideais, já que esquentam na medida certa. 

 

 

Para os dias mais frios, os coletes de suede e couro são os mais recomendados. Para quem curte um estilo mais despojado e alinhado às tendências, o colete de pelinhos está super em alta nesta estação - como esse modelo da Dzarm

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!