• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Marcelo Queiroga diz que 'não está preocupado' com indiciamento na CPI da Pandemia

Marcelo Queiroga diz que 'não está preocupado' com indiciamento na CPI da Pandemia

Nome do ministro consta na lista de pedidos de indiciamento feita por Calheiros

Por Da Redação
Às

Marcelo Queiroga diz que 'não está preocupado' com indiciamento na CPI da Pandemia

Foto: Agência Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta quarta-feira (20), em conversa com a imprensa, que não está preocupado em ter o nome no relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. O nome de Queiroga está na lista de pedidos de indiciamento no relatório do relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL). Sobre o atual chefe da Saúde, Calheiros chegou a dizer que o médico "tem sido uma negação sobre qualquer aspecto".

"Não estou preocupado com isso, sinceramente", disse o ministro, na porta do ministério. Queiroga afirmou que o foco "é a condição da política pública da saúde". "É isso que estou fazendo aqui e acho que estou fazendo bem", completou. 

Na ocasião, o ministro riu ao ouvir os crimes pelos quais estava sendo acusado e disse que não iria falar sobre. "Não comento relatório. Não sou comentarista”, afirmou. Queiroga defendeu, ainda, que tem trabalhado focado no objetivo de acabar com caráter pandêmico da Covid-19 e das outras questões relacionadas à saúde pública brasileira. Para justificar a fala, o ministro citou a redução de casos e mortes por Covid-19 no Brasil. "Temos uma campanha de vacinação muito bem-sucedida. Temos certeza que reduzimos e salvamos a vida de milhares e milhares de brasileiros", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.