Marido de Glenn Greenwald vai à PF denunciar ameças de morte

Segundo a Folha, David Miranda diz que recebeu as ameaças após o vazamento de mensagens entre o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol

[Marido de Glenn Greenwald vai à PF denunciar ameças de morte ]

FOTO: Arquivo Pessoal | Divulgação

David Miranda, deputado federal pelo PSOL, que é casado com o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, compartilhou recentemente com a Polícia Federal, denúncia de que tem recebido ameaças de morte. Segundo a Folha, ele diz que recebeu as ameaças após o vazamento de mensagens entre o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol.

As ameaças foram encaminhadas à PF na terça-feira (11). Os principais alvos dos tais ataques são os filhos adotivos do casal e a mãe do parlamentar. "Iremos pegar as crianças depois da escola através de um Uber, vamos torturá-las aí no Jacarezinho! Depois de estuprá-las com nossos consolos, finalizando com esquartejamento dos corpos, iremos espalhar os pedaços das bichas-mirins por toda a ‘comunidade’”, afirma um dos trechos da mensagem.

A assessoria jurídica do deputado diz que, “embora a mensagem seja assinada com o nome de Marcelo Valle, o qual se encontra atualmente preso em decorrência da Operação Bravata, mostra-se possível que tenha sido confeccionada por outros criminosos que atuam no âmbito do fórum denominado 'http://www.dogolachan.org', hospedado na internet/deep web", segundo a denúncia feita por David Miranda.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!