Marquinhos não descarta retorno ao Vitória: "Depende mais deles do que de mim"

Atacante foi revelado pelo Leão e foi destaque em passagem entre 2011 e 2014

Por Da Redação
Ás

Marquinhos não descarta retorno ao Vitória: "Depende mais deles do que de mim"

Foto: Divulgação

O atacante Marquinhos, revelado pelo Vitória e destaque do Leão entre 2011 e 2013, durante uma conversa com os fãs nas redes sociais, não descartou um possível retorno à Toca do Leão, e ainda declarou o carinho pelo seu clube formador, "Foi onde tudo começou. Meu respeito e gratidão".

Questionado se ele pretende voltar para o Vitória, Marquinhos respondeu: "Se houver oportunidade, claro que sim!", e em outro trecho o atleta, de 30 anos, se colocou à disposição para atuar novamente com a camisa rubro-negra: "Depende mais deles do que de mim".

O atacante tem passagens por grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Internacional e Sport, entre outros. Marquinhos recentemente atuou pelo Bahia de Feira, na disputa do Campeonato Baiano. O atleta, no entanto, só entrou em campo em uma única oportunidade, inclusive saindo do banco de reservas. O jogador rescindiu o contrato com o time feirense e está sem clube desde então.

Acumulando duas passagens pelo Vitória, Marquinhos fez 165 jogos, marcando 46 gols. Com destaque para o ano de 2011, quando Marquinhos anotou 13 gols em 19 partidas disputadas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.