• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mata de São João conclui vacinação com doses recebidas no primeiro lote da CoronaVac

Mata de São João conclui vacinação com doses recebidas no primeiro lote da CoronaVac

Agora, o município aguarda novas doses para cumprir a primeira fase do plano de vacinação

Por Da Redação
Ás

Mata de São João conclui vacinação com doses recebidas no primeiro lote da CoronaVac

Foto: Divulgação/ Prefeitura Mata de São João

Todas as doses do primeiro lote da vacina CoronaVac enviadas pelo Ministério da Saúde ao município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foram utilizadas em 24 horas após começarem a imunização. 

De acordo com o prefeito da cidade, João Gualberto, 359 doses foram distribuídas proporcionalmente nos postos de Saúde da Família para imunizar 194 idosos e 166 profissionais. “Mata de São João está fazendo a sua parte. Agilizando a imunização para assim recebermos novas doses o mais rápido possível. Conseguimos ter êxito nesse primeiro momento de vacinação contra a Covid-19, porque já dispomos de uma estrutura eficiente”.

Agora, o município aguarda novas doses para cumprir a primeira fase do plano nacional de vacinação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.