Mauren McGee lança música sobre esperança com rapper SóCiro

Disco completo será disponibilizado em 2021

[Mauren McGee lança música sobre esperança com rapper SóCiro]

FOTO: Divulgação/ Caroline Goes

A cantora Mauren McGee inicia 2021 com uma canção pontual sobre o momento de serenidade após um ano turbulento para a humanidade, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O single conta com um convidado especial, o rapper SóCiro, no videoclipe 'Encontrar', já disponível no YouTube e nas plataformas digitais

'Encontrar' traz um balanço dub entre melodias que destacam a doçura da voz de Mauren. A música, como ela revela, surge num mundo em meio à pandemia para lembrar que a o sol sempre há de renascer, independente de qualquer escuridão. Sister Nancy, cantora mãe do Dub Jamaicano, é a grande referência desta canção.

"Saber balancear a sombra e a luz é fundamental pra felicidade e crescimento de cada pessoa. Então essa música chega para mostrar que o caminho é longo e que ainda vamos encontrar muita coisa boa pela frente, agora mais forte do que nunca", comenta Mauren.

'Encontrar é uma composição de Barro, Mauren McGee, Pedro Penna e SoCiro, com Serginho Machado (bateria, do Racionais, Metá Metá), Wes Maples (saxofone) e Fernando Ianni (mixagem). Penna também assina a masterização.


Comentários