Novo filme da franquia "007" deve ser refilmado para atualizar tecnologia, diz site

Última aventura com Daniel Craig no papel principal teve lançamento adiado por conta da pandemia

[Novo filme da franquia

FOTO: Reprodução/IMDb

Segundo informações do The Sun, "007: Sem Tempo Para Morrer" deve passar por refilmagens em breve. De acordo com o site, após quase dois anos de atraso da data de lançamento da última aventura do espião vivido por Daniel Craig, os aparelhos eletrônicos e outros produtos presentes no longa estariam com tecnologias desatualizadas. Dessa forma, haveria uma pressão por parte de grandes empresas que patrocinam a produção para pedir à Universal Pictures/MGM novas gravações ou edição de cenas, com os modelos que ainda não chegaram ao mercado, mas já anunciados por elas. A informação ainda não foi confirmada pelo estúdio. 

“O problema é que alguns dos itens eram os mais recentes no momento das gravações iniciais. Porém, quando o filme for lançado, vai parecer que Daniel Craig e todos os outros membros do elenco estarão utilizando objetos que já foram lançados há anos. Esse realmente não é o objetivo desses negócios”, comentou uma fonte anônima ao veículo.

Nesse sentido, apesar de detalhes sobre os contratos existentes serem mantidos em segredo, é sabido que a Nokia forneceu aparelhos que estarão no filme e deverão ser honrados. A franquia tem vários acordos envolvendo o marketing de celulares, artigos de vestuário, carros e outros tipos, que inclusive caracterizam os “gadgets” de James Bond. Essa estratégia ajuda a financiar os custos de produção, estes que só aumentam com a dificuldade do longa em chegar nas telonas, devido à pandemia.


Comentários