Mbappé é o jogador mais bem pago do mundo e supera CR7 e Messi

Essa é a primeira vez em 8 anos que Messi ou Cristiano Ronaldo não lideram a lista

Por Da Redação
Às

Mbappé é o jogador mais bem pago do mundo e supera CR7 e Messi

Foto: Reprodução / Redes sociais

A revista Forbes divulgou a lista dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. A novidade da lista é que Kylian Mbappé lidera a lista, deixando Messi e Cristiano Ronaldo para trás.

Essa é a primeira vez em oito anos que os dois jogadores não lideram a lista. A última atualização aconteceu em maio deste ano, e os dois ultrapassaram US$ 100 milhões em ganhos anuais pela quinta vez. Neymar é o único brasileiro na lista, e registra ganhos de US$ 87 milhões.

Mbappé teve o contrato renovado com o PSG em maio deste ano, e isso explicaria o avanço do francês na lista dos mais bem pagos. O jogador iria se transferir para o Real Madrid, mas a oferta do PSG convenceu o francês. 

Um detalhe importante na lista, é que os três primeiros colocados fazem parte do mesmo time, o PSG. O clube foi comprado em 2011 pela Qatar Sports Investiments, uma organização ligada ao governo catari.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.