"Me excedi", diz Sikêra Jr. após pedido de desculpas por xingar LGBTQIA+
Sikêra pediu perdão inclusive para as pessoas que não assistem ao programa e que se sentiram ofendidas

Foto: Reprodução
O apresentador da Rede TV, Sikêra Jr., pediu desculpas nesta terça-feira (29) após afirmar na última sexta-feira (25) que os homossexuais seriam uma “raça desgraçada”.
"Tudo que falo nesse programa é de minha responsabilidade. Nunca fugi [de minha responsabilidade] e não vai ser agora. Mantenho a minha palavra. Quem trabalha comigo sabe do respeito que tenho por todos, independente da religião, cor da pele, sexo. Desafio qualquer um que me critica a encontrar tantos homossexuais trabalhando na frente e por trás das câmeras (...) eu preciso reconhecer que me excedi. No calor do comentário, posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar, quantas vezes já repeti isso aqui? Sou humano! O que eu tenho sofrido com essa situação... ninguém está está imune de errar”.
Sikêra pediu perdão inclusive para as pessoas que não assistem ao programa e que se sentiram ofendidas. "Extrapolei como nunca, revoltado com o que vi naquele comercial, e continuo contra, minha opinião continua a mesma. Mas você que se sentiu ofendido, o que eu posso dizer é que me perdoe”.