'Me sinto muito honrada e feliz por ver um ex-aluno reconhecendo meu trabalho', diz professora homenageada por João Gomes durante show em Pernambuco
Cantor homenageou professora no domingo (12), durante show beneficente em Petrolina

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A professora Verlândia Fernandes, que alfabetizou o cantor João Gomes e foi homenageada pelo artista durante um show beneficente em Petrolina, Pernambuco, no domingo (12), relatou, em entrevista ao portal "g1", o sentimento de orgulho e gratidão que sentiu ao ser reconhecida pelo ex-aluno.
"Me sinto muito honrada e feliz por ver um ex-aluno reconhecendo meu trabalho com tanto carinho e gratidão. Meu coração não cabe tanta felicidade", contou a professora.
A professora relembrou momentos da infância do cantor, quando ele tinha por volta de 7 ou 8 anos. Segundo ela, "ele era um menino normal, gostava de brincar e participar de tudo [...] Se destacava nas aulas de português, principalmente em rimas e poesias".
Verlândia relatou que João mandou uma mensagem para ela quando fez a primeira música de sucesso, e embora ela tenha demorado a responder, por não utilizar muito as redes sociais, torceu para que a música desse certo.
Durante a homenagem, no domingo, a professora revelou que ficou surpreendida com a atitude do cantor.
"Eu não esperava essa reação dele, achei que fosse só uma rápida conversa, mas ele falou de novo, agradecendo por eu ter ensinado a escrever. Eu também me emocionei”, disse Verlândia.