Médico de 29 anos é suspeito de matar namorada de 15 com tiro na cabeça
Em suas redes sociais, Bruno Felisberto se descreve como "1º lugar no concurso médico"

Foto: Reprodução
O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, é suspeito de matar a namorada Kethlyn Vitória de Souza, de 15, com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (3), em Guarantã do Norte, município do Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a Polícia Militar foi acionada após uma paciente dar entrada em um hospital, vítima de disparo por arma de fogo.
Kethlyn foi levada à unidade pelo namorado, que, segundo um enfermeiro, estava muito abalado com a situação. Com a constatação da morte da adolescente, que passou pelo processo de reanimação por cerca de 40 minutos, Bruno tentou danificar a porta e as janelas do hospital.
Além da polícia, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a necrópsia. O caso segue sendo investigado.
O suspeito
Em suas redes sociais, Bruno Felisberto, que possui quase 50 mil seguidores apenas no Instagram, se identifica como médico. "1º lugar no concurso médico", escreveu Bruno na biografia de seu perfil.