• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Menina de 9 anos leva irmã de 4 anos a praia nos EUA com o carro dos pais e bate em trator

Menina de 9 anos leva irmã de 4 anos a praia nos EUA com o carro dos pais e bate em trator

Ambas usavam cinto de segurança enquanto viajam do estado de Utah para a Califórnia

Por Da Redação
Às

Menina de 9 anos leva irmã de 4 anos a praia nos EUA com o carro dos pais e bate em trator

Foto: Reprodução

Uma menina americana de 9 anos "pegou emprestado" o carro dos pais para ir à praia com a irmã, de 4, na manhã da última quarta-feira (2), e acabou batendo em um trator. O caso aconteceu no estado de Utah, noroeste dos Estados Unidos. Contudo, ninguém ficou ferido.

Ao serem perguntadas pela polícia, as meninas disseram que pegaram as chaves do carro da família enquanto os pais dormiam e dirigiram por cerca de 16 km de sua casa na cidade de West Jordan, que fica a pouco mais de 20 km da capital e maior cidade de Utah, Salt Lake City.

O acidente foi pouco depois das 5h no horário local (8h no horário de Brasília). A menina mais velha disse à polícia que queria nadar no mar. “As meninas disseram aos policiais que estavam indo para a Califórnia porque queriam 'nadar no oceano'”, escreveu a polícia no Twitter.

O departamento usou o incidente para destacar a importância de usar cintos de segurança, escrevendo em redes sociais que as duas meninas se lembraram de colocar o cinto. A polícia não mencionou nenhuma ação contra os pais, segundo a rede americana de televisão "NBC News".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.