Menopausa com atitude: Issviva anuncia parceria com Claudia Raia!

Atriz se torna embaixadora da marca e reforça que é possível viver a menopausa com plenitude e protagonismo

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Menopausa com atitude: Issviva anuncia parceria com Claudia Raia!

Foto: Div

Ela é mãe, atriz, bailarina, produtora e uma das artistas mais versáteis e talentosas da televisão brasileira. Claudia Raia está em cartaz com a peça “Cenas da Menopausa”, baseada em sua própria experiência e nas vivências de outras mulheres. O espetáculo retrata, por meio de cenas curtas e números com paródias musicais, situações vividas por mulheres 50+, apresentando personagens divertidas, honestas e, por vezes, dramáticas. As cenas abordam inquietações, angústias, sonhos e desejos vividos na maturidade, além da inevitável chegada da menopausa. Questões como mudanças corporais, carreira, saúde, beleza, pressões sociais e relacionamentos afetivos são tratadas de forma direta, propondo tanto o riso quanto a reflexão sobre uma das fases mais impactantes e menos discutidas da vida feminina.

Marca dedicada a desmistificar a menopausa e a apoiar a mulher em todas as fases dessa nova etapa, a Issviva escolheu Claudia Raia para essa nova parceria porque ela personifica o slogan: “A menopausa não vai te parar.” Além da peça, Claudia está produzindo mais um musical para o teatro e gravando uma série.

A campanha com Claudia Raia, iniciada em julho, seguirá no ar ao longo de todo o ano, com produção de conteúdo para as redes sociais da Issviva e da artista. Serão publicados posts com informações sobre a menopausa, dicas de bem-estar e momentos do seu dia a dia utilizando a linha de produtos da Issviva, que inclui suplementos, vitaminas e o inovador aparelho de estimulação pélvica, que contribui para a reconstrução do colágeno e a vascularização do tecido vaginal, ajudando a melhorar a flacidez e a prevenir a incontinência urinária, uma das principais preocupações das mulheres durante a menopausa.

“A menopausa ainda é um grande mistério, um assunto muito nevrálgico, que toca num lugar profundo das mulheres. Quando chegamos a esse momento, muitas vezes não sabemos o que fazer e não temos com quem conversar. Por isso, é fundamental nos informarmos, sem vergonha, sem tabus. Quando marcas como a Issviva, especialistas e vozes se unem para informar, acolher e inspirar, a transformação acontece. Precisamos estar juntas, sem medo, sem silêncio, falando sobre a menopausa com coragem, com afeto e com protagonismo. Defendo a mulher de 50+, encorajo todas a enfrentarem esse momento, a investigarem o que está acontecendo com seus corpos. E, mais do que nunca, acredito na força da união entre nós, mulheres, e nas parcerias que ampliam essa conversa. A mulher de hoje, com 50 anos, é ativa, moderna, conectada e não aceita mais ser empurrada para um canto. A menopausa não é o fim. É o começo de um novo ato.”, conta Claudia Raia, honrada com esta nova parceria.                                                    “Claudia representa com autenticidade as mulheres que vivem a menopausa com atitude, liberdade e disposição para o novo. A menopausa não é uma pausa: é um recomeço. Um convite para ressignificar o corpo, a vida pessoal e profissional. Nada precisa ser interrompido por conta dos seus impactos, que são reais e podem ser solucionados. Existimos para criar uma menopausa melhor e mais moderna, possibilitando que toda mulher assuma o controle e esteja pronta para viver essa nova fase em toda a sua plenitude. Claudia personifica essa mulher que assume o controle e está pronta para viver essa nova fase em toda a sua plenitude.”, afirma Cristina Arbelaez, Diretora de Marketing da Issviva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.