Men´s House é o mais novo espaço premium de  São Paulo

Um Marketplace de quase 200m2 de produtos, serviços e entretenimento masculino

Por Michel Telles
Ás

Men´s House é o mais novo espaço premium de  São Paulo

Uma nova proposta de espaço premium chega ao Shopping Cidade Jardim em São Paulo:Men´s House. Localizada no 2º piso do Shopping, a Men´s House promete movimentar, trazer fluxo e engajar um grupo de clientes com as marcas envolvidas no projeto. Por lá, o público irá encontrar u marketplace de quase 200m2 de produtos, serviços e entretenimento masculino.

Preocupados com o momento atual, o espaço contará ainda com tecnologia UVC Plus, reduzindo o risco de contato com bactérias, vírus e outros microorganismos nocivos.  A luz concentrada de UV-C emitida tem um efeito germicida muito forte, porém muito seguro, que remove praticamente todos os vírus e bactérias transportados pelo ar nas superfícies de um ambiente. 

Grandes marcas estão  presentes na Men´s House. A  Azimut, líder mundial na fabricação de Iates de Luxo e Icon, empresa brasileira de aviação executiva. Com a frota mais moderna e diversificada da América do Sul. A Jaguar Land Rover e Triumph agregam o projeto, trazendo design, velocidade e tecnologia que  inspiram o universo masculino. Os relógios  Royale e Watch Time,  a Men’s House oferece além da  compra, venda e assistência técnica. A Panasonic também está presente no espaço com Tvs e outros aparelhos de alta tecnologia

No quesito lifestyle, que não poderia faltar, Victorinox, Merino e Keune ampliam a gama de serviços oferecidos nos espaço. Por fim, conversando com o universo imobiliário a Remax Urban, utiliza mais modernos sistemas para agilizar as transações imobiliárias de forma rápida e eficiente. O espaço também conta primeiro bar Macallan no Brasil e a adega Vinhos e Momentos prometem degustações e harmonizações inusitadas e um lounge da Driver.

Vale ressaltar, que o projeto foi idealizado por Marcello Mora, proprietário das boutiques Rolex e Corsage do mesmo shopping e realizado pela LGL Case. Trata-se de uma loja conceito e itinerante, e que em breve, abrirá suas portas em outras praças, Rio de Janeiro e Ribeirão estão no target. A Men’s House vai além do conceito de loja, baseia-se nos seguintes pontos: Brands, Network, Lifestyle, Wellness, Entretainment, Bussiness e Fun. Com este intuito frequentadores e clientes experimentaram estes pilares, através de uma agenda de eventos e experiências semanais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.