Mensagens autodestrutivas podem chegar em breve ao WhatsApp

A novidade está sendo testada pelo aplicativo

[Mensagens autodestrutivas podem chegar em breve ao WhatsApp]

FOTO: Reprodução

O WhatsApp vem trabalhando em um recurso de mensagens que desaparecem depois de um tempo. E agora mais registros da funcionalidade surgiram nos códigos da versão beta do aplicativo, com pistas de como ele vai funcionar. As informações são do site WABetaInfo. 

Segundo o site, os primeiros indícios das mensagens autodestrutivas do WhatsApp surgiram no ano passado. Na época, capturas de tela mostraram a opção de definir um tempo para uma mensagem expirar: poderia ser 5 segundos, ou uma hora.

Os novos registros contam com algumas diferenças. Em vez de selecionar o tempo que levará até a mensagem ser apagada, o WhatsApp pede para o usuário ativar ou não a opção da mensagem desaparecer após 7 dias. Não está claro ainda se será possível definir outro período de tempo, como sugeriam os registros do ano passado, ou se o recurso só apagará mensagens após uma semana.

O recurso foi incluído na versão 2.20.197.4 do WhatsApp beta para Android, mas ainda não está ativada mesmo para quem faz parte do programa de testes. Não está claro ainda quando - e nem se - o WhatsApp vai liberar o serviço para todos.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Comissão do Senado adia revisão de proposta que retoma cobrança do DPVAT]

Caso seja aprovado, texto libera o Executivo a gastar cerca de R$15 bilhões neste ano

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!