• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Mesa Diretora da Câmara adia para esta quarta (28) reunião que decidirá se Flordelis seguirá para o Conselho de Ética

Mesa Diretora da Câmara adia para esta quarta (28) reunião que decidirá se Flordelis seguirá para o Conselho de Ética

Ela é apontada pelo MP do Rio de Janeiro como mandante do assassinato do marido

Ás

Mesa Diretora da Câmara adia para esta quarta (28) reunião que decidirá se Flordelis seguirá para o Conselho de Ética

Foto: Reprodução

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados adiou para quarta-feira (28) a reunião que decidirá se o caso da deputada Flordelis (PSD-RJ) seguirá para o Conselho de Ética. Ela é apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, mas, por ter imunidade parlamentar, continua em liberdade, monitorada por tornozeleira eletrônica.

O corregedor da Câmara dos Deputados, deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), recomendou no início deste mês (1º) a continuidade do processo que pode levar a perda do mandato de Flordelis, que alega perseguição política. 

De toda forma, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar continua com os trabalhos suspensos e depende de votação de um projeto que autorize seu retorno e, conforme indicação nesta terça (27) de Rodrigo Maia, deve ser feito na próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário