Mesmo com 50% do pulmão comprometido, Mumuzinho se diz pronto para live

Após vencer a Covid-19, o artista tem muito o que comemorar

[Mesmo com 50% do pulmão comprometido, Mumuzinho se diz pronto para live]

FOTO: Arquivo

O querido Mumuzinho tem muito o que comemorar. Após ficar internado por causa do coronavírus, o cantor de 36 anos está curado e segue com a rotina de exercícios diários para manter a voz e o fôlego. Amanhã, o danado fará uma live, mesmo com o pulmão 50% comprometido. O pagodeiro deu entrada no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, em 24 de abril, após sentir febre, dor de garganta e ter perdido a voz. Inicialmente, ele foi diagnosticado com amigdalite, mas assim que os testes foram feitos, a infecção pelo novo coronavírus foi confirmada. O cantor teve ainda uma pneumonia de grau intermediário e seguiu internado até 28 de abril. Após duas semanas que recebeu alta, Mumuzinho começou a fazer exercícios para recuperar a voz. 

“Após a Covid, não fiz mais nenhuma apresentação na sacada. Tem mais de 20 dias que estou me cuidando, fazendo exercícios para a voz, me dedicando ao máximo para entregar uma live linda a todos meus fãs”, conta.                                      Empolgado para a live, Mumuzinho adiantou que o show ao vivo reunirá hits próprios e de amigos como Péricles e Dilsinho. “Essa será minha primeira live, então estou muito ansioso e feliz por essa transmissão. Inclusive, confirmamos a participação dos meus parceiros Xande de Pilares e do Grupo Vou Pro Sereno”, contou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!