Whindersson Nunes anuncia a construção de dois teatros no Piauí

O humorista usará materiais de outros teatros demolidos ou abandonados para a construção dos novos

[Whindersson Nunes anuncia a construção de dois teatros no Piauí]

Whindersson Nunes, revelou que vai construir dois teatros no Piauí, um em Palmeira do Piauí, sua cidade natal, e outro na capital do estado. O humorista explicou que usará materiais de outros teatros demolidos ou abandonados para a construção dos novos. 

"É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", disse Nunes, em seu perfil no Twitter nesta sexta (5).

Ele também já anunciou os nomes dos novos teatros, um em homenagem a um humorista piauiense e outro ao seu colega de profissão e amigo, Tirullipa. "O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer para homenagear depois de morto não, é vivo e pronto.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!