• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Mesmo com interesse de Óscar Ruiz, negociações entre Bahia e Cerro Porteño travam

Mesmo com interesse de Óscar Ruiz, negociações entre Bahia e Cerro Porteño travam

Equipe paraguaia não aceitou as condições de pagamento oferecidas pelo tricolor baiano

Por Da Redação
Às

Mesmo com interesse de Óscar Ruiz, negociações entre Bahia e Cerro Porteño travam

Foto: Divulgação/Cerro Porteño

A negociação para que o Bahia tenha o meia Óscar Ruiz a disposição nesta temporada esfriou. Segundo a apuração do Globo Esporte, o Cerro Porteño do Paraguai, com quem o jogador tem contrato até dezembro, não aceitou a proposta feita pelo time baiano, que queria pagar de forma parcelada os 200 mil dólares acordados para contar com o atleta. Ainda de acordo com a apuração, o jogador tem interesse em atuar no futebol brasileiro. 

Atualmente, os direitos do meia são divididos entre o Cerro Porteño, que detém 50%, e o Deportivo Capiatá, que tem os outros 50%. Nos primeiros moldes da negociação, o Bahia tentava a compra de metade dos direitos econômicos do jogador, mas o plano não avançou.

O Tricolor, então, tentou contratar Ruiz por empréstimo, com opção de compra, até junho de 2022. Os termos da transferência estavam acordados entre o atleta e o clube, mas faltava justamente a palavra final dos paraguaios. Óscar Ruiz tem 29 anos e foi revelado pelo Libertad. Atuou por General Caballero, Guarani, Rubio Nú, Deportivo Capiatá e Sportivo Luqueño antes de chegar ao Cerro em 2017. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.