México encerra campeonato de futebol sem campeão

Por causa da pandemia do novo coronavírus, torneio chega ao fim na metade da primeira fase

[México encerra campeonato de futebol sem campeão]

FOTO: Reuters

A Liga MX, entidade responsável pelo futebol no México, comunicou nesta sexta-feira (22), o cancelamento do torneio Clausura do futebol mexicano por causa da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o comunicado, a competição não terá um campeão.

O torneio foi suspenso por tempo indeterminado em 15 de março devido à propagação mundial do coronavírus, que, segundo a Reuters, já infectou mais de 4,5 milhões de pessoas e causou a morte de mais de 326 mil. Segundo a entidade, na primeira semana de junho será definida a data exata para que os clubes voltem a treinar.

"A assembleia extraordinária da Liga MX combinou concluir antecipadamente as edições masculina e feminina do Torneio Clausura 2020. O tempo de contingência em que vivemos provocou restrições cada vez maiores para a organização do calendário, que não nos permitem manter a competição sem pôr em risco os integrantes desta grande família", informou a Liga MX.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com foco nas mulheres e causas sociais, Avon  apresenta novo posicionamento de marca  ]

A campanha destaca a evolução da Avon nos últimos 12 meses, como os investimentos para se modernizar, introduzindo novas ferramentas digitais para apoiar seus representantes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!