Membro do COI admite problemas nas organização da Olimpíada de Tóquio

John Coates ainda firmou que não há possibilidade do evento ser adiado por mais uma vez

Por Da Redação
Ás

Membro do COI admite problemas nas organização da Olimpíada de Tóquio

Foto: Reprodução/ Globoesporte

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que foram adiados para 2021 devido à pandemia de coronavírus, está com problemas na organização para que a competição seja realizada. O presidente do Comitê Olímpico Australiano (AOC, na sigla em inglês) e membro do Comitê Olímpico Internacional (COI), John Coates, foi quem admitiu o medo e a desorganização. 

"Enfrentamos problemas reais, temos muita gente envolvida: 11.000 atletas de 206 países, 5.000 técnicos e oficiais, 20.000 jornalistas, 4.000 pessoas envolvidas na organização e 60.000 voluntários", afirmou Coates, nesta sexta-feira, em uma conferência organizada pelo grupo de comunicação News Corp.

Coates ainda admitiu que não há possibilidade de adiar a competição para depois do verão, no hemisfério norte, de 2021. "Não podemos adiar mais a competição e devemos partir do princípio de que não haverá uma vacina contra o novo coronavírus. Ou caso exista, não estará disponível para todos", disse.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário