Michelle Bolsonaro lamenta prisão domiciliar do ex-presidente na comemoração do aniversário da filha: 'injustiça'
Reunião familiar foi autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

Foto: Reprodução/RedesSociais
Laura Bolsonaro, filha do ex-presidente Jair Bolsonaro, está comemorando 15 anos neste sábado (18). Bolsonaro, que cumpre a prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, foi autorizado a participar da reunião pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. No entanto, Michelle Bolsonaro publica nas redes sociais que o aniversário da filha não será realizado da "forma esperada" por conta de uma "injustiça".
A caçula comemora o aniversário durante um almoço com familiares e amigos no Jardim Botânico, em Brasília (DF). A "injustiça" que Michelle Bolsonaro se refere é a prisão domiciliar do ex-presidente. Ela lamenta que a filha esteja exposta a situações que "teriam tirado a alegria do seu rosto".
Michelle reforçou que a menina é o orgulho da família e sempre será a "Lalá do papai, a lady da mana Lelê, o bebezão da tia Su e o bebê gigante do seu irmão Eduardo". Ela agradece à Deus pela família e diz que "ele é justo e vai restituir o que nos foi tirado. Eu creio que esse tempo difícil vai passar, e que ele transformará cada laǵrima em testemunho".