Michelle Bolsonaro reclama de 'perseguição' e 'humilhações' após ordem de monitoramento integral
Residência de Jair Bolsonaro passou a ser monitorada em tempo real por ordem de Moraes

Foto: Alan Santos/PR
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) reclamou, por meio de uma rede social nesta terça-feira (26), da "perseguição" e "humilhações" as quais ela e a família estão sendo submetidos. As declarações acontecem após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar o monitoramento integral do endereço residencial de Jair Bolsonaro (PL).
"Sabe... a cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações. Mas não tem nada, não. Nós vamos vencer. Deus é bom o tempo todo, e nós temos uma promessa. Pai, eu Te amo, independente dos dias ruins. Eu Te louvo de todo o meu coração. O Senhor não perdeu o controle de absolutamente nada. Hoje eu declaro: o Brasil pertence ao Senhor Jesus!", escreveu Michelle.
Foto: reprodução/Instagram
Em ordem emitida nesta terça, o ministro do STF disse que a casa do ex-presidente, que está em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, deve ser monitorada em tempo real, a fim de evitar uma eventual fuga. A decisão atende a um pedido apresentado pelo líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias (RJ).
Moraes ordenou ainda que o monitoramento seja feito sem “exposição indevida, inclusive midiática” e sem adotar medidas que invadam a esfera domiciliar. Os agentes posicionados em volta da residência de Bolsonaro estão sem farda e armas.