Michelle chega à PF para visitar Bolsonaro, que teve prisão mantida

O ex-presidente está preso preventivamente desde sábado por determinação de Moraes

Por Da Redação
Às

Michelle chega à PF para visitar Bolsonaro, que teve prisão mantida

Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou na tarde deste domingo (23) à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso preventivamente por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no sábado (22).

Michelle não estava em casa no momento da prisão. A visita dela foi autorizada pelo STF, que determinou que apenas advogados regularmente constituídos e pessoas previamente autorizadas podem ter acesso ao ex-presidente. A decisão judicial também prevê atendimento médico em tempo integral.

Mais cedo, o ex-presidente participou de audiência de custódia e alegou episódios de "paranoia" e "alucinação" na tentativa de violar a tornozeleira eletrônica, em razão de medicamentos que tem utilizado. A tentativa de danificar o dispositivo foi um dos motivos que levou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a decretar prisão preventiva.

Durante a audiência, ficou decido que Bolsonaro permanecerá preso, considerando que todos os procedimentos da Polícia Federal (PF) foram cumpridos de forma adequada.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.