Michelle nega possibilidade de integrar chapa de Romeu Zema nas eleições presidenciais
O nome da ex-primeira-dama foi citado por Zema durante evento do partido Novo

Foto: Reprodução/Redes sociais | Reprodução/Agência Brasil
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro descartou qualquer chance de integrar a chapa de Romeu Zema nas eleições presidenciais de 2026, mesmo após o ex-governador confirmar em entrevista coletiva que "é uma possibilidade" ela ser escolhida como vice.
O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema, disse neste sábado (18) que Michelle Bolsonaro é um dos possíveis nomes para compor sua chapa, durante entrevista coletiva no 10º Encontro Nacional do partido Novo, em São Paulo.
Zema foi questionado sobre Michelle na vaga de vice e afirmou que "é uma possibilidade, sim".
Entretanto, horas depois, Michelle negou as chances de algum acordo com Zema. "Não há nenhuma possibilidade disso acontecer."
A ex-primeira-dama se posicionou sobre o assunto nas redes sociais. Ela afirmou que o momento é de incertezas sobre concorrer às eleições, seja no Senado ou em outras candidaturas. Ademais, no post, Michelle garantiu que está filiada ao PL e que "um mesmo partido não pode ter duas cabeças de chapa concorrendo em coligações distintas".
Ao final, Michelle reafirmou que, no momento, está concentrada nos cuidados médicos do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Continuo priorizando os cuidados com meu marido", afirmou a ex-primeira-dama.


