Mike Tyson busca nocaute ao retornar para os ringues, mas empata com Roy Jones

Lutadores foram considerados campeões

[Mike Tyson busca nocaute ao retornar para os ringues, mas empata com Roy Jones ]

FOTO: Reprodução/ Getty Images

Com apresentações ao vivo de Snoop Dogg, Whiz Khalifa, French Montana e Ne-Yo antes da aguardada disputa entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., o confronto não atingiu as expectativas dos telespectadores. Tyson, de 54 anos, que assombrou o boxe há três décadas, mostrou golpes durante toda a luta com o veterano, Jones Jr., de 51 anos, que buscou ataque, mas não houve nocaute. No final, os juízes consideraram que a disputa teve um empate e os dois competidores foram considerados campeões.  

Apesar do empate, Tyson, porém, foi mais agressivo e tentou nocaute a todo instante, mesmo quando estava cansado. Jones, que sempre foi conhecido pela rapidez de seus movimentos, freou o rival e amarrou a luta sempre que pôde. No fim, os dois festejaram a possibilidade de subir ao ringue uma vez mais.

"Eu estou feliz com isso (um empate). Eu acho que consegui entreter as pessoas, as pessoas estão felizes comigo. Às vezes esse dois minutos (por round) parecem três (risos). Com certeza, vou fazer isso de novo. Estou tão feliz de ter ido até o oitavo round. Nocaute não significaria nada. Para mim é mais significativo conseguir lutar oito rounds, saber que poderia lutar dez", disse Tyson após a luta.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!