Com apagão no segundo tempo, Bahia leva três gols e perde para São Paulo no Brasileirão

Tricolor baiano é dominado pelo paulista e sofre segunda derrota consecutiva na competição

[Com apagão no segundo tempo, Bahia leva três gols e perde para São Paulo no Brasileirão]

FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Bahia perdeu para o São Paulo por 3 a 1, em confronto disputado na noite deste sábado (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador, válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Com resultado, Tricolor baiano perde a segunda partida consecutiva e cai para 12ª colocação, com 28 pontos somados. Já o Tricolor paulista chega a vice-liderança, com 41 pontos.

A primeira boa chance veio acontecer aos quatro minutos. Rossi recebeu lançamento, ganhou na velocidade de Reinaldo e chutou cruzado para boa defesa de Tiago Volpi, que jogou a bola para escanteio. 

Pouco tempo depois, aos seis minutos, o São Paulo respondeu com perigo. Brenner recebeu bom passe na entrada da área, encontra liberdade para chutar para o gol, mas parou na boa defesa de Douglas, que espalmou a bola para longe.

Aos 15 minutos, o Tricolor voltou a chegar perigosamente. Em tabela, Luciano deixou Brenner na cara do gol, mas o camisa 30 encheu o pé e chutou por cima do gol de Douglas, desperdiçando um chance inacreditável.

O Bahia voltou a responder com perigo aos 46 minutos. Alesson recebeu passe pela linha de fundo e mandou a bola rasteira na entrada da área, buscando a chegada de Gregore, que chegou batendo para o gol e Volpi fez boa defesa.

Aos 48 minutos, Alesson voltou a ser participante de uma jogada perigosa. Em cobrança de falta rápida, Elias deu passe para Rossi nas costas da defesa do São Paulo e encontrou Rodriguinho. O camisa dez cruzou rasteiro e Alesson tentou desviar para o gol, mas mandou a bola para fora em dividida com Volpi.

O São Paulo deu o último susto em Douglas aos 51 minutos, quando após escanteio cobrado para área, Arboleda cabeceou bonito e exigiu que Douglas espalmasse para fora, e evitasse o gol do time paulista.

No retorno para segunda etapa, o São Paulo se focou mais uma vez em partir para o campo de ataque.

Aos quatro minutos, Luciano recebeu bom passe pelo lado esquerdo, na intermediária, encontra espaço para avançar e mandar uma bomba, buscando o canto de Douglas, mas o goleiro fez a ponte e espalmou para escanteio.

Pouco tempo depois da chance criada, o Tricolor paulista finalmente conseguiu abrir o placar em Salvador, e em grande estilo.

Aos quatro minutos, Reinaldo fez um lançamento para área do Bahia, Ernando e Juninho se atrapalharam na divida com a bola pelo alto, e a bola sobrou para Luciano. O atacante emendou uma bicicleta, a bola ainda desviou em Juninho e entrou para o gol.

Igor Gomes, aos 14 minutos, perdeu uma chance incrível de ampliar o marcador para o Tricolor paulista. Daniel Alves recebeu passe pelo lado esquerdo, ajeitou para perna direita e fez belo cruzamento para o meia, que subiu sozinho na entrada da pequena área, mas cabeceou para fora do gol.

Melhor no jogo, o São Paulo não demorou para ampliar o marcador.

Aos 20 minutos, Reinaldo cobrou escanteio para dentro da área do Bahia, e Arboleda subiu mais alto que todo mundo e testou no canto direito de Douglas, fazendo o segundo do time do Morumbi no jogo. E tinha mais.

Aos 28 minutos, Daniel Alves deu passe para Reinaldo, um dos nomes do jogo, dar outra assistência, ao cruzar rasteiro na boa para Luciano bater de primeira de esquerda, e acertar o cantinho de Douglas, transformando o placar em goleada.

O terceiro gol fez o Bahia tentar esboçar uma reação de diminuir o placar. Aos 30 minutos, após bola levantada na área, Matheus Bahia desviou com o pé para o gol e Volpi precisou fazer uma defesaça para evitar o gol.

Após a chance criada e defendida por Volpi, o Bahia finalmente conseguiu diminuir o placar. Aos 35 minutos, Nino Paraíba recebeu passe pela lateral do campo, avançou, invadiu a área e deu passe para Clayson bater de primeira e diminuir o placar em Salvador.

Daniel Alves aos 42 minutos quase marcou um golaço para o Tricolor paulista. O meia arriscou uma bomba para o gol e Douglas fez grande defesa jogando para escanteio.

Sem novas chances criadas e com o São Paulo apenas administrando o placar e aguardando o fim do jogo, o marcador não foi novamente alterado. Vitória do Tricolor do Morumbi em Salvador

A próxima partida do Bahia no Brasileirão será contra o Ceará, no próximo sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, enquanto o São Paulo joga no domingo (6), às 20h30, no Morumbi.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!