Mike Tyson: “Mesmo preso, eu estava me divertindo no Brasil!
Ex-pugilista relembra passagem conturbada pelo País, em 2005, mas revela admiração pelos brasileiros

Foto: Erick Munari
Em making of de campanha publicitária para a plataforma digital de apostas esportivas e entretenimento BRBet. com, veiculada no Brasil em mídias digitais e outdoor (OOH) desde novembro, o ex-campeão mundial de boxe dos pesos-pesados Mike Tyson relembra, com bom humor, sua polêmica passagem pelo País, em 2005, para revelar toda sua admiração pelo Brasil e pelos brasileiros.
Durante o papo com a equipe de produção da campanha, gravada na Flórida (EUA) em setembro passado, o eterno demolidor diz nunca ter conhecido um lugar onde as pessoas fossem tão felizes. Por essa razão, refere-se ao Brasil como “País de Deus”.
“Estive em vários pontos do mundo, conheci vários lugares, mas nunca vi um lugar onde as pessoas sejam mais felizes”, admite ele. “Elas simplesmente esquecem o sofrimento, a dor e tudo isso e colocam um sorriso no rosto. Todo mundo sorrindo, bebendo, abraçando e beijando. Não tem caretas ou outras caras. Todo mundo simplesmente feliz nessa vida. Se não têm dinheiro, estão felizes; se têm, também estão... O Brasil é simplesmente o País de Deus. E tem que ser, pois tudo lá é bonito! Os cachorros são bonitos, todo mundo é bonito. Os gatos, as praias, a areia e tudo...”
|
Tyson também diz ser “abençoado pelos brasileiros”, pela forma como até hoje é reverenciado como um dos nomes mais importantes da história do pugilismo mundial. “Sou muito agradecido pelo modo como me tratam no Brasil; sou muito grato por isso. Os brasileiros te deixam sem jeito com tanto amor que às vezes é até demais. Eu não aguento [risos]. Fico achando que ninguém merece ser tão bem tratado. Sou abençoado pelos brasileiros.”
Assista a trecho de making of de Mike Tyson para a campanha publicitária da BRBet. com:
Mike Tyson inédito no Brasil
O ex-campeão mundial de boxe foi nomeado em outubro embaixador para o mercado brasileiro da BRBet. com, e a campanha publicitária estrelada por ele foi a primeira de Tyson no País. Criada pela Saling Marketing - agência contratada pela BRBet. com para o mercado nacional -, a peça é ambientada no Brasil, onde o ex-lutador assiste a uma partida de futebol e resolve fazer uma aposta. Insatisfeito com o serviço oferecido por outros players que atuam no mercado local, Mike Tyson descobre na BRBet. com a marca que proporciona a melhor e mais confiável experiência para seu divertimento. (clique aqui para assistir ao filme).