Milhares de carros ficam parados em estrada após nevasca nos EUA
Senador norte-americano Tim Kaine demorou 27h para completar o percurso

Foto: Reprodução
O rápido percurso para o trabalho realizado pelo senador norte-americano Tim Kaine se transformou em uma provação de 27 horas na última segunda-feira (3). Isso porque uma nevasca interrompeu o tráfego em uma importante via e atrapalhou a locomoção da casa dele da Virgínia para Washington, onde trabalha. Devido ao acontecimento, milhares de outros motoristas ficam sem comida e água no frio congelante.
A Interestadual 95, uma das vias mais movimentadas da Costa Leste, ficou fechada por horas em ambas as direções perto de Fredricksburg, cerca de 89 km ao sul de Washington, depois que a região foi coberta por até 30 centímetros de neve, segundo o Departamento de Transporte da Virgínia.
Por horas durante a noite e bem depois do amanhecer, centenas de caminhões e veículos ocuparam a estrada congestionada, enquanto os motoristas ficavam cada vez mais desesperados com a situação. Kaine, candidato democrata de 2016 a vice-presidente, foi um dos muitos motoristas presos na via. O senador chegou a Washington 27 horas depois de deixar Richmond, segundo informações da assessoria.