Minas Trend ganhará edição especial em junho

Aos detalhes...

[Minas Trend ganhará  edição especial em junho]

FOTO: Arquivo

A FIEMG, realizadora do badalado Minas Trend , anunciou uma edição especial com novo formato para 2021.

Agora, o evento será Minas Trend Business Hotel, e acontecerá no TRYP by Wyndham Belo Horizonte Savassi, em Belo Horizonte, entre os dias 15 e 17 de junho. Todo o hotel estará reservado para o evento e as marcas estarão hospedadas nos apartamentos, uma para cada empresa participante, visando garantir a segurança do distanciamento e evitando qualquer tipo de aglomeração.

As visitas serão feitas através de agendamento com hora marcada, por meio de um aplicativo que será enviado aos compradores cadastrados. Além disso, o número de expositores também foi reduzido, com cerca de 100 marcas participantes.

Seguindo os protocolos de segurança, não serão realizados desfiles, palestras ou qualquer outra atração que possa prejudicar o distanciamento social e provocar aglomerações.

A possibilidade da realização de um evento em formato virtual não foi descartada e a mudança vai depender da evolução dos índices da pandemia.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Escritora brasiliense Lella Malta leva o projeto Escreva, Garota!   para a Bienal do Livro Bahia! ]

Entre os dias 26 de abril a 1° de maio, o projeto idealizado por Lella reunirá mais de 70 autoras para celebrar a escrita de mulheres em Salvador

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!