Mineira sofre grave humilhação em aeroporto da Alemanha

Ela retornava de uma viagem que havia feito ao Brasil para visitar parentes

Ás

Mineira sofre grave humilhação em aeroporto da Alemanha

Foto: Reprodução

Na última semana, uma brasileira de Minas Gerais passou por um grande constrangimento em um aeroporto da Alemanha. Aline Barros é deficiente física e necessita de cadeira de rodas para se locomover. A brasileira fez um vídeo durante o acontecido, onde se encontrava ao chão, caída, pedindo ajuda. 

Durante a filmagem ela relata que voltava de uma viagem realizada para Minas no Brasil e que no aeroporto de Frankfurt, no momento do desembarque, foi chamada atenção quando tentava levar um travesseiro da companhia aérea e logo após este momento os funcionários que a auxiliavam na sua locomoção, segundo ela, como retaliação, a deixaram tombar e cair, ficando ao chão para aguardar a chegada dos bombeiros. 

O detalhe é que além da limitação motora a mulher estava com as duas pernas recém-operadas e ainda assim ficou mais de 20 minutos ao chão 

“O pessoal da assistência, dois rapazes, um que me transfere. Um me pega pelo braço. Me pega aqui, embaixo do braço, e o outro pega no meu joelho e me transfere para a cadeira. Quando ele foi me transferir, ele afrouxou. Ele me levantou e afrouxou a mão. Meu corpo projetou pra frente. Eu não tenho controle de tronco. Ele deu uma risada sarcástica e me soltou no chão. Eu caí em cima da minha perna que está operada. Eu chorava, eu pedia e eu implorava e ninguém me voltava pra cadeira”, relata Aline.

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.