• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ministério da Economia cogita reforma na administração dos cargos públicos

Ministério da Economia cogita reforma na administração dos cargos públicos

Porta-voz da república garante que os atuais servidores não serão afetados pelas futuras mudanças

Por Da Redação, Agência Brasil
Ás

Ministério da Economia cogita reforma na administração dos cargos públicos

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, divulgou nesta segunda-feira (7) durante entrevista a jornalistas, no Palácio do Planalto que o Ministério da Economia está elaborando uma reforma administrativa que pode incluir regras diferentes para aquelas pessoas que venham a desempenhar algum papel de oficio público.

O porta-voz ainda afirma que mesmo com a mudança os atuais funcionários público continuaram com a estabilidade de seus empregos, não sendo afetados com as novas mudanças.

"O presidente não cogita os atuais funcionários públicos de terem a sua situação legal modificada. Que aqueles que venham a adentrar no serviço público, futuramente, [a estabilidade] está sob análise da nossas equipes e, a partir dessa análise, o presidente tomará a decisão, óbvio, em consórcio com o Congresso que, ao fim e ao cabo, deve tomar a decisão final", disse Rêgo Barros.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário