Ministro da Saúde faz hoje à noite seu 1º pronunciamento na TV

Aparição em rede nacional de Marcelo Queiroga será às 20h30

[Ministro da Saúde faz hoje à noite seu 1º pronunciamento na TV]

FOTO: Reprodução/ Agencia Brasil

Desde que assumiu há quatro meses o Ministério da Saúde, Marcelo Queiroga fará seu primeiro pronunciamento nesta quarta-feira (28) em rede nacional de rádio e TV, às 20h30. O assunto não foi adiantado, mas certamente a quantidade de vacinas distribuídas e aplicadas deve ser destacada, bem como a expectativa de vacinação da população contra a Covid-19.

Segundo consórcio de veículos de imprensa com base nos dados de secretarias estaduais de saúde, cerca de 39 milhões de brasileiros estão imunizados e 97 milhões receberam a primeira dose.

O pronunciamento acontece no mesmo dia em que se efetivou a minirreforma ministerial, com a confirmação do senador Ciro Nogueira (PP-PI) no comando da Casa Civil e o remanejamento de Luiz Eduardo Ramos para a Secretaria-Geral da Presidência e Onyx Lorenzoni para o recriado Ministério do Trabalho e Previdência.

Trata-se do segundo pronunciamento ministerial neste mês, já que o ministro da Educação, Milton Ribeiro usou o espaço de transmissão para defender o retorno das aulas em todo o país.


Comentários