Ministros do STJ devem ficar sem acesso a sistema até segunda-feira (9)

Rede da Corte saiu do ar após ataque hacker

Por Da Redação
Às

Ministros do STJ devem ficar sem acesso a sistema até segunda-feira (9)

Foto: Divulgação/STJ

Os ministros e servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ) continuam sem acesso aos processos digitalizados, e-mails e sistemas internos. Isso ocorreu após um hacker invadir o sistema na ultima terça-feira (3) enquanto uma transmissão ao vivo.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, servidores afirmam que não conseguem acessar aos sistemas internos do ministério desde o início da manhã e a Polícia Federal ainda avalia a extensão dos danos.

As atividades deverão continuar suspensas até segunda-feira (9), pelo menos, com funcionamento em regime de plantão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário