Minivan Triber é apresentada na Índia com base no Kwid

Com 3,99m de comprimento novidade chega ainda este ano ao mercado indiano

Com um ano e meio de mercado o Kwid tem diversificado sua proposta de carro de entrada ampliando a presença da Renault por aqui. Na Índia, ele já tem bastante experiência e hoje a apresentação do Triber confirma que a montadora tem pressa em oferecer novas versões para os consumidores de carros familiares.

O Triber é uma minivan compacta que usa a plataforma do Kwid e propõe um carro modular com capacidade para sete pessoas. São 3,99m de comprimento, motor 1.0 SCe de 72cv e há a possibilidade da marca oferecer uma versão turbinada do mesmo propulsor no próximo ano. 

Com todos os bancos o porta-malas tem só 89 litros. Com os bancos traseiros rebatidos o espaço aumenta para 320 litros mas caso o proprietário retire os últimos assentos, o porta-malas pode chegar a 625 litros. 

As vendas começam ainda este ano mas o passaporte do Triber tem grandes chances de receber o carimbo brasileiro. Segundo Thierry Bolloré, CEO do Grupo Renault, o carro será lançado primeiramente no mercado indiano para depois ser comercializado em outros locais. “O Triber foi concebido na Índia especialmente para o mercado indiano, e iremos lançá-lo primeiro aqui antes de levá-lo para mercados globais como a América Latina, onde o Kwid também se tornou bem-sucedido."

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!