Mistura Contorno, Mistura Itapuã e Chef Andréa Ribeiro  são elogiados na reportagem da Forbes sobre Salvador 

Aos detalhes...

[Mistura Contorno, Mistura Itapuã e Chef Andréa Ribeiro   são elogiados na reportagem da Forbes sobre Salvador ]

FOTO: Divulgação

Foi um sucesso a visita do jornalista John Oseid a Salvador, em fevereiro de 2020, para uma reportagem especial para a Forbes (@forbes), ressaltando as potencialidades de Salvador como destino turístico internacional. Uma ação capitaneada pela Prefeitura de Salvador (@prefsalvador), numa iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo do Município (@secultsalvador), com apoio do trade turístico da capital baiana, ainda na gestão do agora ex-prefeito ACM Neto (@acmnetooficial) e do ex-secretário Claudio Tinoco (@claudiotinoco).

A Press Trip, que também incluiu o convite a outros jornalistas estrangeiros, como Celeste Moure (@celeste.moure), que escreve para a Vogue (@vogue), cuja matéria será publicada em breve, foi acompanhada pelo turismólogo Manoel Neto (@manolo_oliveira79) e rendeu uma matéria de peso nesta última quinta-feira (14) no site da revista americana Forbes, que conta com mais de 40 milhões de acessos por mês de leitores ávidos por roteiros turísticos internacionais. 

Um impacto gigantesco e altamente positivo para os restaurantes Mistura Contorno (@misturacontorno) e Mistura Itapuã (@misturaitapua), assim como para a Chef Andréa Ribeiro (@andrearibeiro6627), que recebeu com muito carinho, e pratos deliciosos, todos os convidados, arrancando elogios dos sabores únicos da fusão da sua cozinha mediterrânea e baiana, arquitetura histórica, ambientes modernos e vista espetacular para a Baía de Todos-os-Santos. 

 

Além dos atrativos gastronômicos, também ganharam destaque as nossas belezas naturais e as riquezas culturais e religiosas, bem como os projetos de requalificação turística da cidade. Acesse o link para ler a matéria na íntegra: https://www.forbes.com/sites/johnoseid/2021/01/14/carnival-and-cuisine-in-salvador-bahias-old-town/.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!