Moda para Cachorro: As roupas para seu dog usar no inverno

Proteja os cachorros menos peludos com muito estilo

[Moda para Cachorro: As roupas para seu dog usar no inverno ]

FOTO: Etsy

O mercado de acessórios e roupinhas para pets é um sucesso em demanda e em faturamento. Só no Brasil, são cerca de 140 milhões de animais domésticos. Dentre esses, 54 milhões são cachorros. Os dados são do IPB, e nos mostram que os dogs são uma paixão nacional - por isso, os tutores estão sempre em busca de formas de enchê-los de mimos. 

As roupinhas para pet não são nenhuma novidade, porém, nos últimos anos, o mercado evoluiu para trazer peças mais funcionais, pensadas também para o conforto do animal e não apenas para deixá-lo mais bonitinho. As roupas de inverno são um ótimo exemplo disso, afinal atendem ao propósito claro de proteger os cachorros menores ou com pouco pelo. 

Os casacos de moletom, por exemplo, são os preferidos dos humanos e também agradam aos pets. Lindos e estilosos por fora, os casacos de moletom são muito confortáveis para o cachorro, pois, além de não apertar o corpo, também permitem a circulação de ar, graças ao tecido de algodão, que é respirável. 

 

 

Outra peça linda para seu pet usar neste inverno é o suéter de tricô. A peça tem a vantagem de poder ser feita por encomenda, atendendo ao tamanho exato do seu cachorro, que pode ser grande ou pequeno demais para as grades de tamanho disponíveis dos pet shops

 

 

Já as capas de chuva são ideais para manter os passeios diários mesmo nos períodos mais chuvosos do ano. Além de terem a função de proteção, as capas de chuva possuem diversas variações de modelos, dos mais estilosos e fofos possíveis. 

 


Comentários