Nada básica: Como usar calça jeans em looks sofisticados

Versatilidade do jeans permite que ele seja o protagonista em looks chics

[Nada básica: Como usar calça jeans em looks sofisticados ]

FOTO: Super Vaidosa

A calça jeans é uma das peças mais unânimes do vestuário, e faz parte do armário de pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais. O jeans, que já foi usado para a produção de roupas de operários, dada a sua resistência, virou item de estilo e nunca mais saiu de moda. 

Por isso, a calça jeans é tida como um item básico e pouco sofisticado, perfeito para usar no dia a dia e ter looks descomplicados. Porém, a alta versatilidade do jeans permite também que ele seja o protagonista em looks chics, dignos para usar à noite. 

 

 

Para montar um look sofisticado usando calça jeans, vale prestar atenção nos detalhes. O uso de acessórios sofisticados, como bolsas menores e sapatos mais delicadas, fará toda a diferença. Apostar em blusas acetinadas também traz aquele toque chic desejado. 

 

 

O combo gola alta + blazer deixa qualquer look mais alinhado. Aposte nessa combinação, de preferência seguindo uma linha monocromática. Se a blusa por preta, complete com um blazer preto, por exemplo. Vale completar também com um cinto ou brincos e colares mais delicados. 

 

 

As camisas de manga bufante tem o poder de deixar qualquer look instantaneamente mais sofisticado. Usada com calça jeans, a manga bufante ganha ar mais urbano e moderno. A calça jeans de cintura alta deixa a proposta mais alinhada. 

 

 

E engana-se quem pensa que a sofisticação só funciona com salto alto. Apostando num modelo de calça jeans diferente, que foge dos clássicos cortes reto e skinny, o look fica muito mais rebuscado, dispensando o uso de um calçado elaborado demais. As mules conseguem ser tão sofisticadas quanto um salto alto, além de ser muito mais confortáveis. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!