Mônica Salgado realiza evento focado no mercado de influência digital!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Mônica Salgado realiza evento focado no mercado de influência digital!

Foto: Divulgação

A influência digital como negócio cresceu 43% de 2020 para 2021. Hoje, segundo a Nielsen, o Brasil já tem mais de 500 mil influenciadores digitais* e é a nação onde os influenciadores exercem maior impacto sobre os consumidores**. No entanto, ainda não existia por aqui nenhum evento à altura do fenômeno, que unisse teoria e prática, grandes nomes do mercado e foco nos segmentos de moda, belza e estilo de vida. 

A segunda edição do TALK COM MÔNI, que acontece dia 27 de agosto, em São Paulo, tem esta missão: munir de informações da melhor qualidade, dadas pelas melhores fontes, influencers que já atuam na área, quem deseja se lançar na profissão e profissionais de marketing que trabalham na creator economy.

Idealizado pela jornalista e influencer Mônica Salgado e pela plataforma de produtos educacionais Pop Educ, o evento acontecerá na Casa Higienópolis, um palacete tombado dos anos 30, que passou por uma restauração de mais de uma década. Será um dia inteiro de debates, palestras e minicursos divididos em 15 painéis num formato de festival, com conteúdos acontecendo simultaneamente. Entre os temas, O Futuro da Influência, O Manual do Branding Pessoal, Como Monetizar seu Conteúdo, Creators que Viram Marcas, Como Transformar Lifestyle em Negócio, O Dossiê do Publi Perfeito, entre outros.

Para discutir sobre os temas mais relevantes que orbitam o universo dos influencers digitais, estarão grandes nomes à frente das principais redes sociais, fundadores das agências mais renomadas de marketing digital, executivos de marcas de moda e beleza e influencers de sucesso destes segmentos. Bia Bottesi (head de marketing Meta), Paulo Cuenca (um dos maiores experts de marketing digital do País), as influencers Marcela Tranchesi, Fabiana Justus e Ana Paula Siebert, a modelo e influencer Rita Carrera, a apresentadora Isabella Fiorentino, a empresária de moda Anna Carolina Bassi (que acabou de se tornar sócia do grupo Arezzo) e o fundador da Banca Digital, Murilo Henare, estão entre os speakers confirmados.

*pessoas com mais de 10K seguidores que já fizeram ação publicitária com alguma marca

** 40% dos brasileiros já compraram algo por causa da recomendação de um influencer

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.